terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas que me fazem sorrir, ironicamente #2

« ... para mim ganhavam todos mil euros... ninguém ganhava mais nem menos!»

Esta ideia é tão parva, tão parva, tão parva, que resolvi, apenas, sorrir ironicamente.



«... Sayuri, hoje quero é sopas e descanso... nada de andar nas tuas correrias...»

A esta tive ganas de responder «Cara colega, a mim não me pagam para comer sopas e descansar, e, de qualquer forma, nunca te pedi para acompanhares as minhas "correrias", que vão continuar, porque é assim que eu me sinto bem», mas apenas sorri, ironicamente.

É isso que faço quando estou bem disposta. 


Quando estou "possuída" a coisa já corre um pouco pior  ^_-

2 comentários:

Anónimo disse...

Há gente muito parvinha...
Miga muito giro o blog!! Aprovadérrimo!
bjokas
JC

Strategos disse...

Defensores de uma teoria dessas só podem ser incompetentes. Só incompetentes procuram nivelar salários (dado que, por definição, a nivelação "por alto" é impossível e em teoria melhores capacidades implicam melhores salários)...