terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mau feitio...



Quando recomecei esta história dos blogs, comecei a seguir alguns blogs que me pareceram interessantes, até aí tudo normal, o que talvez não seja normal é alguns desses blogs me terem começado a irritar solenemente... já não basta as pessoas que não suporto ao vivo agora também tenho ódios de estimação online e as pobres almas nem sonham, já que eu raramente comento.

Não comento porque embora uma parte de mim gostasse de ter mais visitantes, outra parte sabe que ia controlar mais o que escreve, ia achar estúpido, ia hesitar mais em vez de escrever a primeira coisa que me lembro (não tenho um diário em vez de um blog porque não dá para pôr imagens giras no diário... e porque isto é um exercicio de exposição contolada, muito controlada...).

Enfim, voltando ao assunto inicial, o meu mau feitio está em alta e sem paciência e por isso hoje andei em busca de blogs novos para seguir, parece-me que encontrei uns giros, vamos ver se daqui a um tempo continuo a achar o mesmo.

Sem comentários: