segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

9 de Paus - Força



Começo a ver a luz ao fundo do túnel... muito ao fim do túnel mas pelo menos já a vejo! (Talvez pelo Carnaval já não tenha que acrescentar um hórario de part-time ao horário full-time... )


Quando esta fase na minha vida se iniciou tirei uma carta de Tarot, não para prever o futuro (não acho que esteja assim tão pré-definido) mas para saber qual devia ser a minha atitude perante esta situação, tirei o 9 de Paus - Força que cresce a partir de dentro; descobrir a sua força real; desenvolvimento do seu potencial.

Hoje, no final do dia, senti um cheirinho de missão cumprida, senti-me orgulhosa por ter resistido e persistido, ainda não acabou mas estou mais perto e decididamente percebi que sou muito mais forte e resistente do que pensava.


Sem comentários: