terça-feira, 13 de outubro de 2009

Longo caminho...

Estou longe do caminho a seguir.
Tenho uma grande facilidade em perdoar (se é que posso chamar a isto perdoar), se conseguir eliminar a pessoa totalmente da minha vida. Garanto que a partir do momento em que consigo que a pessoa desapareça da minha vida, não penso mais nela, desejo-lhe verdadeiramente um futuro com evolução e sucesso, mas simplesmente NÃO A QUERO VER NUNCA MAIS.
É outra história quando não me consigo livrar da pessoa que me faz mal, por mais que a ame, se acho que a pessoa me magoa deliberadamente, mais tarde ou mais cedo vou querer vê-la pelas costas, longe, infinitamente longe. Se tal é impossível vivo num estado de raiva constante - não ódio, apenas raiva, intensa raiva.
É terrível porque sei que sou a maior prejudicada ao sentir esta raiva, mas não consigo perdoar enquanto a pessoa me faz mal, no máximo posso começar a ignorá-la, a agir como se ela não existisse, mas enquanto a vir a raiva permanece, apenas se tornou silenciosa.
Por isso estou longe de arranjar uma solução para o meu problema...

1 comentário:

F disse...

Como te entendo. Nisso sou tal e qual... chatearam-me, desiludiram-me, estão perdoados mas desapareçam-me da vista. Acho que isto não vai ser algo que mude depressa...