quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Frases marcantes

«O rectângulo perdeu o juízo!»
Alberto João Jardim
Mais uma pérola... há que admitir que o senhor é... eu nem sei bem... extraterrestre, palhaço, bem, nem me vou focar nisto porque tudo o que concentramos a nossa atenção cresce ( e se o senhor cresce mais é um problema, acho que o cardiologista dele não ia gostar...)
Ouvi esta frase, poética, do nosso amigo Jardim, hoje, nos Gatos Fedorentos. Gosto muito dos moços mas continuo a achar o formato do novo programa muito semelhante ao Daily Show, o que para mim não apresenta qualquer problema porque adoro o Daily Show e porque está muito bem feito, não é uma imitação de caracácá.

1 comentário:

F disse...

O homem só me faz é rir. Como está lá longe, não me perturba (ao contrario de outros que estão por aí no continente). Mas se o retângulo perdeu o juizo, o que dizer daquele circulo?