segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para mim...

... receber a Merkel em Portugal é o mesmo que ter que ter que receber em minha casa o meu vizinho do 1ºesquerdo.

Passo a explicar, o meu vizinho do 1ºesquerdo é uma espécie de Alemanha desta união de condóminos que é o meu prédio.Tem a mania que manda e acaba por mandar porque uns submetem-se (são amiguinhos), outros abstêm-se e os outros ficam em minoria.

Já houve um caso de saída voluntária de um dos condóminos por já não aguentar mais (a Grécia aqui do prédio).

Enfim, digamos que só obrigada é que recebia o dito senhor em minha casa e só obrigada recebo a chanceler alemã no meu país. Se houvesse um motivo para tal (uma reunião da União Europeia ou algo do género) ainda era aceitável mas assim não. 

Na minha opinião essa senhora só tem prejudicado Portugal com as suas posições, está no direito de ter as posições que quiser mas quem é prejudicado por essas posições tem o direito de não a querer receber.

Infelizmente os representantes máximos do meu país não concordam comigo e é ver o Coelhinho a desfazer-se todo em simpatia... até me dá vómitos.

Enfim, falasse eu alemão ou dignasse-se a senhora a falar inglês que eu dizia-lhe o que muitos portugueses pensam das opiniões dela e da austeridade que ela defende.

Sem comentários: