quinta-feira, 28 de junho de 2012

Há dias...

... que não são maus, porque não acontece nada de gravidade, mas são de treta do inicio ao fim.

Sonhei que Portugal perdia com a Espanha (por 3-2)  e acordei logo mal disposta. 

Resolvi ir à praia sozinha e apesar de estar a derreter em casa na praia o sol estava encoberto, corria uma aragem desagradável e além disso as ondas estavam um pouco agrestes, valha-nos que a água estava a uma temperatura agradável.

Lá estive irritadíssima com o meu ar de lula, com a celulite e com os dois quilos a mais. Quando cheguei a casa percebi que tinha exagerado no protetor e que ia continuar com ar de lula (e com a celulite e os dois quilos a mais) .

Continuei mal disposta e naquele tipo de dias em que tudo me parecia mal.

Lá fui ver o jogo. 

Irritaram-me várias coisas para além do resultado do jogo, entre elas os fato de em 6 pessoas (contando comigo) 4 não serem portuguesas (pelo menos não eram espanhóis). Mas houveram mais coisas que são muito contrárias à minha natureza e novamente aquela sensação de que tudo está mal.

Valeu-me a presença da minha pequena princesa (o sétimo elemento, que ainda não se importa muito com futebol) que me foi distraindo das agruras do jogo e de outras agruras.

Resumindo, vou riscar este dia do diário da minha vida.

Sem comentários: