sexta-feira, 4 de maio de 2012

Finalmente Férias!

Duas semaninhas para recuperar a sanidade mental.

Infelizmente serão interrompidas dois dias por causa do meu part-time, mas como o trabalhinho extra termina no fim do mês não custa tanto. Depois voltarei a ter dois dias de descanso semanal (até me vão parecer mini-férias, nos primeiros tempos) até me surgir outra oportunidade compatível com o meu emprego a tempo inteiro e que me agrade mais que esta, que eu realmente odeio!

Foram 6 meses em que aprendi a superar-me e a continuar quando achava que não conseguia mais, acho que falhei em alguns aspetos mas aprendi com os erros.

Financeiramente permitiu-me equilibrar algumas coisas, conheci pessoas porreiras, outras nem tanto. Aprendi a valorizar mais o meu trabalho efetivo e confirmei a minha teoria sobre o ciclo vicioso do trabalho - maus patrões geram maus funcionários que geram maus patrões que geram maus funcionários - só não sei o que nasceu primeiro. Enfim mais uma experiência para se juntar a tantas outras.

Agora começo outro capítulo.




Sem comentários: