domingo, 12 de fevereiro de 2012

Só pode ser o PDI...

Eu sei que ando a trabalhar muitos dias seguidos para depois descansar só um mas nunca na vida me senti tão cansada fisicamente. É que me dói tudo! Os músculos, os ossos, acho que até me dói o cabelo...

Só pode ser a p... da idade... O que é uma treta! Estou habituada a conseguir puxar pelo cabedal até onde preciso que não lido nada bem com este cansaço que não consigo vencer.

Mentalmente sempre fui mais frágil, sempre fiquei cansada muito mais facilmente, quando me esforçava excessivamente começava a trocar as palavras, a esquecer-me de palavras óbvias, a trocar números quando os escrevia ou letras quando teclava e por aí adiante.   

Mas este cansaço físico é novo... Espero que em vez de ser o PDI seja só o CDM (cabrão do Marte que não saí de cima do meu Saturno).

Sem comentários: