sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fosse eu mais remediada...

... e minha pequena Rapunzel ia ter este vestido para o carnaval. O original, o da Disney. 

Tinha eu a idade dela e lembro-me da minha alegria com os vestidos lindos que a minha avó (que era costureira) me fazia para o carnaval. Os tempos eram outros e as fantasias eram outras mas adorava que as minhas máscaras fossem perfeitas. Aos 5 mascarei-me de espanhola, um vestido cheio de folhos e às bolinhas vermelhas. Lembro-me de me fartar de rodopiar com ele.

Tivesse eu tempo e dinheiro (ou pelo menos uma das coisas) e eu convencia a mãe dela e a minha princesa ia ter um carnaval inesquecível. Talvez para o ano.

(A minha mãe também não ligava nenhuma a estas coisas, valia-me a minha avó paterna, que mais festeira que ela não havia.)

1 comentário:

Me disse...

Miga... mas podemos dar-lhe as duas, tadinha ela ia adorar! Liga-me e arranjamos uma maneira de dar-lhe o vestido :)
Bjoka