quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sinto-me um bocadinho culpada...

... por ter colocado um bocadinho de distância entre nós mas era isso ou ia rebentar dentro de pouco tempo.

Eu lido muito mal com o sentir-me pressionada e sufocada.

Sou uma solitária por natureza, muito social e entusiasmada, de trato fácil, sem problema nenhum com multidões e com um gostinho especial por festas, mas de natureza solitária. Preciso muito do meu espaço e do meu tempo.

Sou um pouco como a água, se tivermos água nas mãos e as fecharmos a água escorre mas por outro lado se as abrirmos totalmente ela cai, obviamente.

Mesmo assim acho que sou uma boa amiga, sou atenta, preocupo-me com os meus amigos, ouço-os e aconselho-os, quando mo pedem. Dou-lhes espaço para desabafarem, se assim o entenderem e tento que tenhamos bons tempos juntos. 

Mas ver a pessoa num dia e ela ligar-me mais duas vezes para falar do mesmo e perguntar-me o que vou fazer em cada dia livre para ver se podemos combinar coisas... isso eu não faço com amigos.


Sem comentários: