quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nota-se...

... que o Carlos Queiroz era amado, não se nota?

É que era amor por todo lado. Eram os jogadores (estão numa tristeza comovente), eram os jornalistas, eram os adeptos... a loucura.

Agora a sério, não achei correcta a forma como se «livraram» do senhor (embora talvez fosse a única forma da Federação não ir à falência ^ ^) mas estou contente com a sua saída. Eu já a defendia antes do Mundial e já publiquei posts suficientes sobre os meus motivos para não gostar do Carlos Queiroz, quer pessoalmente, quer profissionalmente.

Isto só comprova que a vida, no geral, não é o exército, em que se obedece, quer se goste ou não da liderança. E mesmo no exercito tenho a certeza que o resultado será muito melhor se os soldados tiverem admiração e confiança no seu líder.

E quando me dizem que os jogadores deveriam ter agido de forma diferente, porque estavam a representar Portugal, eu pergunto a todos nós, que representamos Portugal todos os dias, de uma forma muito mais importante, se damos a camisola todos os dias? Se damos o nosso melhor quando estamos descontentes com o nosso chefe ou com a nossa empresa?

Voltando à selecção espero se tenham retirado lições dos erros cometidos porque:

Sem comentários: