quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje foi dia...

... de limpeza outunal (se é que esta palavra existe).

Resultado: três sacos grandes de roupa, um pequeno de bijuteria e outro de maquilhagem antiga.

Sinto-me mais leve, adoro deitar coisas antigas fora! Dá-me uma sensação de liberdade, de limpeza e de espaço (e de organização, sou um bocadinho exagerada na organização ^^').

E pronto, lá se iniciam aqueles 5, 6 meses que detesto. Já estou conformada e sinto necessidade de fazer esta limpeza no Outono para o aceitar totalmente.

Para mim, o ano começa agora e não em Janeiro. Faço uma limpeza, organizo-me e traço objectivos, em Outubro.

(Agora só preciso de dinheiro para comprar umas coisinhas novas :) )

2 comentários:

Anónimo disse...

És cá das minhas miga! Eu tenho 4 sacos a porta... Mas ainda não fui buscar a roupa de inverno à arrecadação, portanto prevejo que nos próximos dias vá trabalhar de bikini e havaianas... :S
bjokas
JC

Unknown disse...

Lol :) Ias causar impacto!

E de baixa... ^^