terça-feira, 20 de julho de 2010

Ia ter uma relação bonita com o Passos Coelho, ia, ia...

...tendo em conta que defendo um sistema de saúde e de educação praticamente (não totalmente) gratuito. Não apenas porque desconto para tal mas porque é a única forma de garantir alguma igualdade social, tanto para os que têm pouco como para os que têm muito (qualquer dia é melhor ganhar pouco para não pagar muito em todo lado).

Gostava eram de ideias para diminuir a corrupção, para aumentar a motivação e confiança no trabalho dos portugueses e para evitar que o Estado dê 950 milhões de euros a Bancos e afins e os invista, precisamente, na Saúde, na Educação e no Emprego. Mas isto sou só eu que tenho ideias esquisitas.

Resumindo e concluindo, que bela opção para substituir o Sócrates, de mau para péssimo mas continuamos, supostamente com charme.

Oh, God ... What cruel fate is expecting me?


1 comentário:

Strategos disse...

Importante, de facto, manter a universalidade do SNS, mas igualmente comceçar a responsabilizar o doente pelo que faz com a sua saúde... Não podemos andar todos a pagar pelos erros de uns, não é? Até porque não há dinheiro que chegue para isso...:)