sexta-feira, 1 de março de 2013

Excesso de informação...

Há pessoas que sentem uma necessidade estranha (pelo menos para mim) de partilharem os pormenores mais íntimos da sua vida e pumba! olham para mim e pensam que eu sou a pessoa indicada para ouvir tais desabafos.

Desde hemorróidas, maridos com dificuldades erécteis, comichões em sítios estranhos, a cor do cocó do filho ou do/a próprio/a até à posição com que fornicaram na noite anterior, as pessoas olham para mim e partilham, simplesmente partilham.

E não pensem que são as pessoas com que me dou melhor que me fazem isto, a maior parte das vezes são pessoas que acabei de conhecer por via profissional.

O mundo está cheio de gente que, das duas uma, ou sofrede incontinência verbal ou cujo sonho era entrar num reality show, tal a vontade que a sua vida seja um livro aberto.


Sem comentários: