terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ás vezes fico tão cansada...

... desta sociedade em que vivemos. Mesmo cansada!

«O casamento gay, a liberalização do aborto, a nova lei do divórcio e a reprodução artificial são as principais contestações de "Defender o Futuro ", petição pública à Assembleia da República, que está a correr na Internet.
Mais de quatro mil pessoas já assinaram o documento, que começa por considerar que as alterações legislativas, levadas a cabo nos últimos seis anos, contribuem para a atual crise económica e social, uma vez que destroem os "pilares estruturantes da sociedade".»

Não é a ganância, nem a desonestidade, nem a ambição desmedida que nos conduziram à crise, segundo estas criaturas foi a liberdade pessoal. A liberdade para amar e para escolher quando ter filhos é que estragou isto tudo.

Até porque esta é a primeira vez que há uma crise em Portugal, antes destas leis maléficas Portugal era o paraíso económico. Mais de oitocentos anos sem crise e agora pumba, 1ª crise desde a formação do país.
 
A estes senhores só tenho a dizer «Ide! Não sei para onde, mas ide e não volteis que estou cansada de tanta imbecilidade.»
 
Eu tento não insultar pessoas identificadas (embora me revolte frequentemente contra grupos de pessoas com certos comportamentos ou opiniões) nos meus blogs mas às vezes não dá, ide ser assim imbecil que dói para o diabo que os carregue.



Sem comentários: