terça-feira, 17 de abril de 2012

Pessoazinhas que não carburam dos neurónios...

Uma pessoa quando deixa o tlm profissional a carregar no local de trabalho é para quê?

É para uma pessoa brilhante atender o dito cujo, dizer que eu não estou e deixá-lo em cima da secretária... desligado do carregador!

Para duas horas depois eu chegar, ver isto e ter uma síncope. É que o meu emprego exige que eu saia com muita frequência do escritório (tipo 90% do tempo) com o tlm! Já andava há duas horas sem ele porque quando cheguei de manhã percebi que alguém o tinha desligado do carregador no dia antes, resolvi deixá-lo a carregar nas duas primeiras horas do dia porque são as que menos preciso dele, para alguém o voltar a desligar e eu continuar com um mísero traço de bateria.

Claro que perante a minha fúria/estupefação ninguém se identificou como o ser acéfalo que atendeu o tlm.


1 comentário:

F disse...

Calma miga, as ferias ja estao quase a chegar...
beijinho