segunda-feira, 12 de março de 2012

Não sei por onde ando...

... enquanto durmo mas de vez em quando devo andar por sitios muito bons.

Eu já sou uma pessoa de um acordar díficil, nunca na minha vida tenho vontade de acordar, nem que a perspetiva do dia que se segue seja maravilhosa, mas há alturas em que é uma desgraça.

E não tem a ver com a minha disposição geral porque nas últimas semanas ando muito mais animada do que há um mês atrás, por exemplo, e estou com muito mais dificuldades em acordar.

E também não tem  a ver com andar a dormir pouco porque não ando, ando a dormir 7, 8 horinhas por noite e por vezes mais (um luxo, portanto, em comparação com outras alturas da minha vida).

Ultimamente, quando acordo, estou tão longe, tão longe, que demoro uns segundos a orientar-me e quando me oriento fico tão consternada por não poder voltar a dormir que por um microsegundo penso « eu hoje não vou trabalhar».

E durante estas épocas, em que me transformo numa pedra à noite, não me lembro de sonhar nada, absolutamente nada.

Só sinto que estava muito, muito bem antes e muito longe.


Sem comentários: