quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O meu organismo...

... anda a combater umas batalhas mas as tropas estão a sair vitoriosas, até agora.

Começou há uma semana e tal, como e fico, momentaneamente, mal-disposta (e não, não vem nenhuma mini Sayuri por aí); tenho dores no corpo desde sábado; na segunda-feira à noite não conseguia parar de tremer, literalmente não conseguia parar, nunca me tinha acontecido nada assim, parecia que os meus músculos estavam ter uma travadinha, uns arrepios horríveis; na terça à noite parecia que ia ter a pior crise de sinusite de sempre, tal era a pressão no meu nariz, mas no dia seguinte estava bem; houve um dia em que tive tosse e parecia que o meu peito estava a arder quando tossia e no meio disto já me parou a digestão de uma tangerina, que saiu para fora igualzinha ao que entrou.

Tenho passado estes dias a pensar que estou prestes a ficar muito mal e depois fico bem. Parece que o meu organismo está sobre ataque mas que, no último minuto, consegue vencer.

Só me lembro dos desenhos animados Era uma vez... a Vida. Já estou a imaginar um bonequinho barbudo a comandar as tropas.




Sem comentários: