sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oi?

Ouvi hoje nas noticias que os produtores de arroz portugueses protestam contra a nova moda dos grandes super mercados comprarem arroz asiático, oi? Nova moda? Produtores de arroz português? Bem, primeiro sempre achei que o arroz era de origem oriental mas pelos vistos é um prato tipicamente português, assim como as migas ou a açorda, em segundo já estou a imaginar Portugal a fornecer arroz para o mundo todo, tínhamos era que alagar Portugal e importar as monções (aquelas chuvitas típicas do oriente) e em último lugar também já me estou a imaginar a pagar um balúrdio por um pacote de arroz...

Enfim, amigos produtores de arroz português, se querem ter sucesso têm que inovar, não sei como, mas têm, porque tentar competir com países que têm arrozais maiores que o território português não me parece especialmente inteligente. Mas isto sou só eu, que sou assim pessimista e tal, deixem lá... ignorem-me.

Sem comentários: